Sobre Tatá Cury

Criatividade, inovação e soluções originais são os diferenciais da banqueteira Tatá Cury, desde 1986 se dedica a projetos gastronômicos sob medida.

"Antes mesmo de se tornarem tendências, a gastronomia regional e também a sustentabilidade já eram aspectos há tempos priorizados por Tatá."

Suas receitas têm uma raiz simples, minimalista, mas com toques contemporâneos e sofisticados que aparecem principalmente nos ingredientes, além de apresentação diferenciada com o uso de louças, tecidos charmosos e outros adereços.

Antenada com seu tempo, a culinária defendida por Tatá é a que faz uma releitura moderna da gastronomia tradicional. Porém, toda a bagagem que a banqueteira carrega também revela pratos de um Brasil regionalista e que propõe um resgate histórico da comida feita na roça, da memória gustativa que remete à culinária da avó.

Ela prima pela utilização de materiais ecologicamente corretos na montagem de seus pratos, marcados por releituras criativas de clássicos da cozinha brasileira.